APLICAÇÕES-CONSTRUÇÃO CIVIL

Por se tratar de um material resistente, sobretudo à água, e com superfície lisa, o Laminado Plástico vem sendo aplicado nas construções pela facilidade de manuseio, manutenção e ótimo acabamento.

Revestimento

O Laminado Plástico pode ser utilizado como revestimento tanto em ambientes internos como externos. Pode ser fornecido na medida exata do pé direito do cômodo, até a altura máxima de 3 metros. Deve ser aplicado com cola sobre paredes com superfície de alvenaria, metálica ou madeira, cobrindo uma distância horizontal de até 60 metros lineares. Com espessura sutil (1,5 a 3 mm), o Laminado Plástico pode ser curvado com raio de até 5cm, que permite eliminar emendas de canto.

Para ambientes externos, o Laminado Plástico é utilizado em revestimentos de fachadas em qualquer cor na escala RAU. Está em fase de desenvolvimento uma tonalidade especial que se aproxima do alumínio.

 

Cobertura

O Laminado Plástico da linha T (Translúcido) é fabricado nas cores branco, amarelo, verde e azul. Possui área de até 180m2, o que proporciona cobertura sem emendas e com estrutura de sustentação mais espaçada e com menos pontos de fixação que os outros produtos do setor exigem. A fim de evitar vazamentos, o Laminado Plástico pode ser colado sobre a estrutura de apoio, sendo recomendada a fixação mecânica somente nas extremidades.

Universidade UNIGRAN – Dourados - MS.

 

Coberturas Piscina

Câmaras Frigoríficas

Moldes Permanentes

O Laminado Plástico é utilizado na construção de moldes para a fabricação de peças em concreto armado. Caixas estruturais podem ser construídas utilizando somente o Laminado Plástico espesso, ou somente o revestimento da caixa com o Laminado Plástico sutil.

 

Veja aplicações em:    COMUNICAÇÃO VISUAL  TRANSPORTES

Não foram encontrados itens para esta página.